Deputado de SC e engolido por cobra sucuri em Palmas



Deputado de SC e engolido por cobra sucuri em Palmas
engolido por cobra sucuri

O deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, fato ocorrido na manhã de quarta-feira, durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com as testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra.

´´Eu vi quando a cobra pegou, e engoliu``, contou um pescador que estava próximo do local. Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda.

Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhadas do povo. ´´o povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político``, disse o pescador ao repórter de G17.

 A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde do mesmo dia. ´´Eu acho é pouco quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas´´, disse a viúva.
Pois é até que esse deputado é menos ganancioso que muitos que além de gastar a grana da corrupção por aqui, mandam dinheiro aos montes pro paraíso fiscal exterior.
Categoria: , ,

5 comentários

  1. Valdson Dantas.15/08/13. Queria eu, queria tu, querias todos nós.Que todos os (513),mais (81) próximo próximo e, mais todas as assembleias,fossem tragados por qualquer coisa ruim.Qualquer país que não tenha essa categoria com certeza nos metem menos desgostos,menos raiva, menos ódio,menos tudo de ruim.
    Simson47@hotmail.com

  2. Meus parabéns a essa cobra que prestou um excelente serviço publico para toda a nação brasileira.

  3. PÔ precisamos saber qual o partido dessa cobra ? votaremos na legenda...ou convidar a Dra cobra para passar uns dias aqui ...próxima a Assembleia Legislativa...

  4. Tchê, esta cobra não engoliria uma política lá de Brasília? Avisa por favor a esta cobra que a tal política até emagreceu prá descer melhor. Só tens que ver se a cobra é alérgica a Botox(Muitos litros), à corrupção, a robalheira, e se a cobra não tem lugar também para um monte de companheiro. Aliás pede prá cobra trazer toda a familia. Vai sobrar bóia.

  5. Coitado do prefeito não merecia ele ia gastar o seu dinheiro fazendo sexo com muheres e a cobra estragou tudo

Deixe seu comentário