Força Nacional vai reforçar policiamento no Distrito Federal



Força Nacional 
A secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal pedia ao Ministério da Justiça reforços da Força Nacional nas divisas do DF. Segundo o secretário de Segurança, Sandro Avelar, 100 homens da força de segurança vão começar a policiar as divisas a partir da primeira quinzena de setembro.
Em entrevista exclusiva ao DFTV, o secretário informou que os homens da Força Nacional serão colocados nas divisas do DF para fazer um controle de entrada e saída de veículos no Distrito Federal.

‘’Nós pretendemos coibir a entrada de entorpecentes no DF e também controlar a saída de veículos roubados, usados nos sequestros-relâmpagos’’, disse Avelar.

Ele afirmou que o governo está trabalhando para reduzir a criminalidade no Distrito federal, em especial em relação ao tráfico e consumo de drogas.

‘’O consumo de entorpecentes nos preocupa porque isso acaba nos índices e gerando também o cometimento de vários outros crimes e também o roubo com restrição de liberdade, que tem acontecido muito no Distrito Federal’’, disse. ‘’Muitas pessoas vêm de fora cometem o crime e levam os carros para fora do Distrito Federal. ’’

Categoria: , ,

0 comentários

Deixe seu comentário