Assessor de deputado federal é preso suspeito de tráfico de drogas


Assessor de deputado federal é preso

Um assessor parlamentar da Câmara dos Deputados foi preso no final da tarde desta terça-feira  suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Taguatinga, no momento em que Lury Oliveira Batista da Silva, de 21 anos, comprava um tablete de mio quilo de maconha junto com um amigo, disse a polícia. Outros três homens foram detidos e indiciados por tráfico e por associação para o tráfico.

A assessoria do deputado informou que o rapaz foi contratado há pouco mais de um mês como motorista de um assessor parlamentar e que ele tinha bons antecedentes. Segundo o gabinete, o jovem preso é de uma família do Rio Grande do Norte que reside em Brasília informou ainda que Oliveira da Silva será exonerado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Leite, da 15ª Delegacia de Polícia, o jovem afirmou que a droga seria para consumo dele e de amigos. ‘’Ele afirmou que não era traficante, que se juntou com amigos para comprar esse meio quilo de maconha, mas nós acreditamos que ele repassava essa droga para outras pessoas. Pelo padrão de vida dele, deveria repassar em faculdade ou festas’’, afirmou Leite.
Categoria: ,

0 comentários

Deixe seu comentário