Motorista usando máscara é detido durante feriado prolongado na Bahia



Um motorista foi detido durante o feriado prolongado na Bahia por dirigir de forma perigosa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem jogava o caminhão na direção de outros veículos, além de usar uma mascara enquanto dirigia.

Motorista usando máscara é detido (Foto: Divulgação/ PRF)

Segundo o órgão, o caminhoneiro foi denunciado por outros motoristas que ficaram assustados com sua conduta. O homem foi abordado pelos policiais no KM 550 da BR-324, próximo a Amélia Rodrigues, na sexta-feira, feriado da independência.

À PRF, o condutor informou que saiu de uma fábrica de veículos em Camaçari e seguia viagem para São Paulo e que sua intenção era apenas assustar os outros motoristas. Ele foi detido em flagrante por direção perigosa e encaminhado à polícia judiciária de Amélia Rodrigues, de onde foi liberado no mesmo dia.

Motorista usando máscara é detido (Foto: Divulgação/ PRF)
À PRF, o condutor informou que saiu de uma fábrica de veículos em Camaçari e seguia viagem para São Paulo e que sua intenção era apenas assustar os outros motoristas. Ele foi detido em flagrante por direção perigosa e encaminhado à Polícia Judiciária de Amélia Rodrigues, de onde foi liberado no mesmo dia.
Categoria: , ,

0 comentários

Deixe seu comentário