Namoro à distância? Novo gadget ajuda a simular sexo real


Zeus (azul) é para os homens; Hera (rosa) para as mulheres.
Foto: lovepalz.com/Reprodução

Você está envolvido em um relacionamento a longa distância? Um novo gadget, o LovePalz, foi criado especialmente para ajudar os casais que estão fisicamente separados. Trata-se de ‘’uma máquina de prazer conectada à internet, via Wi-Fi’’, para simular o ato sexual.

Cada usuário posiciona o dispositivo ‘’Hera’’, para as mulheres, e ‘’Zeus’’, para os homens em suas zonas erógenas, como o aplicativo LovePalz. (disponível para Iphone), se conecta com o parceiro. A partir daí, os quadris fazem o resto, os movimentos que um dos amantes faz são transmitidos e repetidos no gadget do outro.
O dispositivo (ainda não submetido nem aprovado pela Apple) foi recusado pelo Kickstarter. Os criadores, então, lançaram seu próprio site onde é possível fazer doações para, em troca, estar entre os primeiros usuários do LovePalz quando for lançado.

O par Zeus e Hera vão custar U$$ 95, embora seja possível comprar as peças separadas. Quem quiser seu dispositivo em ouro (em vez de alumínio), pode desembolsar U$$10 mil mas só dez pares dourados estão disponíveis.

Ainda em fase de pré-vendas, a companhia espera começar a comercializar o dispositivo revolucionário e muito fácil de usar, diz o site em novembro. Mais informações, vídeos e fotos do LovePalz podem ser encontradas no site do produto www.lovepalz.com
Categoria: , , ,

0 comentários

Deixe seu comentário