Polícia faz operação para prender quadrilha de assalto a ônibus, em Cristalina GO.


Foto: (TV Anhanguera)

As Polícias Rodoviária Federal e Civil de Goiás realizam uma operação na divisa entre Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal para cumprir mandatos de prisão de assaltantes de ônibus interestaduais, aqueles que fazem a ligação de um estado a outro.
Na manhã desta sexta-feira (28), as polícias estão realizando a operação em Cristalina, no entorno do DF, onde moram os seis homens suspeitos de integrar a quadrilha. Segundo a polícia, as investigações começaram em março deste ano e já foi decretada a prisão dos seis integrantes.

Segundo informações das polícias, os assaltantes são violentos e em um dos assaltos eles chegaram a matar uma pessoa. O grupo, conforme a polícia usava armamentos pesados e fazia pressão psicológica nos passageiros quando invadia os veículos. A quadrilha dava preferência aos ônibus que faziam o deslocamento de sacoleiros que realizavam compras em São Paulo. Só neste ano foram registrados mais de 50 assaltos a ônibus em Goiás.
Categoria: , ,

2 comentários

  1. parabens para os policias..bandido é na cadeia longe da sociedade.. Lixo humano crapulas sem nem um valor para a sociedade miseraveis preguisosos covardes so sao macho com arma na mao maricas.

  2. amigos essa DF100 que liga formosa com cristalina preçisa de uma ronda policial pelo menos a cada 6 meses isso é que é exemplo de segurança no estado de goias o pior do mundo.

Deixe seu comentário