Serasa laça serviço online que permite negociar a dívida pela internet.


Serasa Experian

A partir desta segunda-feira, inadimplentes poderão negociar suas dívidas e ‘’limpar o nome’’. Pela internet gratuitamente. O serviço ‘’Limpa Nome’’, oferecido pela consultoria de crédito Serasa Experian, colocará o devedor em contato com a empresa credora, que poderá oferecer descontos na dívida, condições de pagamentos diferenciadas e até emitir boleto de pagamento, tudo ambiente online.

Os consumidores inadimplentes que tiverem a possibilidade de resolver suas pendencias via internet receberão uma carta com um aviso de negativação, contendo uma senha. Com essa senha o número do CPF, o devedor poderá entrar no site da Serasa Experian, na sessão dedicada aos consumidores, e poderá acessar sua dívida e as condições oferecidas pela empresa credora para a negociação.

As empresas oferecem opção, e fica a cargo do devedor decidir se aceita alguma delas ou não. Se aceitar a proposta do credor, o consumidor só precisa imprimir o boleto e pagar diretamente à empresa. Caso contrário, pode entrar em contato com o credor e negociar, a por meio dos canais de relacionamento disponíveis no site.
Categoria: , ,

0 comentários

Deixe seu comentário