Dicas de como tirar películas Insulfilm dos vidros do carro


Como tirar películas dos vidros do carro
Retirar películas

Para retirar películas insulfilm dos vidros do carro, você precisa de:

Saco de lixo (daquele azul), bucha daquelas que tem um lado verde e outro amarelo e um pouco de paciência (mas valerá à pena e não terá dor de cabeça)

Com fazer para retirar películas insulfilm dos vidros do carro:



Encha um borrifador com sabão liquido neutro e um pouco de água, borrife bastante sabão por cima da película. Abra o saco de lixo ao meio e coloque por cima da película (você verá que com a ação do sabão o saco ficará grudado na película) e borrife mais sabão por cima do saco de lixo. 

A cada 5 minuto borrife várias vezes por cima do saco de lixo durante umas 2 horas, após 2 horas puxe a ponta da película com o auxilio de uma lâmina de estilete e verifique se tem muita cola ainda, caso tenha borrife mais sabão sobre o saco de lixo, caso não tenha vá puxando a película devagar no sentido diagonal, caso a película rasgue puxe a outro ponta e assim por diante, após tudo isso borrife sabão sobre o vidro e passe o lado verde (o mais áspero) da bucha até limpar totalmente o vidro.

Importante

Não esqueça de a cada 5 minutos borrifar sabão sobre o saco de lixo

Retirar insulfilm do vidro traseiro com desembaçador

Em alguns lugares te cobram 45 reais para retirar a película do vidro traseiro do carro

O segredo é simples, basta um borrifador com álcool e uma gillete. Espalhe o álcool sobre o insulfilm e ele amolece a cola e ela sairá facilmente. Para o vidro traseiro, você faz nos espacinhos de um fio térmico ao outro, e em cima do fio é no pano molhado no álcool e passar até sair. As novas películas (mais moderna) são com outro sistema, e ao retirar não deixa nem um rastro de cola.

Categoria: ,

2 comentários

  1. obrigado gostei muito

  2. Muito bem explicado agora vamos a pratica ��

Deixe seu comentário