Galaxy S4 é lançado pela Samsung em mega evento em Nova York


Galaxy S4 é lançado pela Samsung
Galaxy S4 é lançado pela Samsung

O Samsung Galaxy S4 foi anunciado na noite desta quinta-feira em Nova York, o mais novo smartphone topo de linha da companhia.

O chefe da divisão de aparelhos móveis da Samsung, J. K.Shin, foi quem mostrou o novo smartphone. ‘’Estamos sempre ouvindo os pedidos das pessoas ao redor do mundo’’, disse.

Como esperado, o Galaxy S4 tem tela de 5 polegadas com 1080p de resolução, que a Samsung chamou de Full HD Super AMOLED.

 Em uma apresentação no estilo da Broadway, a Samsung usou recursos teatrais para mostrar as novidades em software do aparelho, como o comando por gestos, reconhecimento de olhar e tradutor em nove idiomas entre eles o português.

O aparelho pesa 130 gramas e tem 7,9 milímetros de espessura. Ele será lançado por 327 operadoras em 155 países  a partir do fim de abril, com conectividade 3G e 4G. A tela tem 441 pixels por polegada.

O Samsung Galaxy S4 tem um processador quad-core de 1,9 GHz ou um processador de 1,6 Ghz octa-core, dependendo do país onde é lançado. 

O aparelho roda Android Jelly Bean, possui câmera traseira de 13 megapixels e a dianteira de 2 megapixels. O mais novo Smartphone da Samsung possui 2 GB de RAM e três opções de armazenamento interno 16GB, 30 GB ou 64 GB, expansíveis via cartão micros para mais 64 GB.
Categoria: , ,

0 comentários

Deixe seu comentário